Salão Internacional do Móvel de Milão começa amanhã

| 0 comments

Sofá Aura e cadeira Intro de Mikko Laakkonen que estarão expostos no evento | Foto: Divulgação

A partir de amanhã, o mundo do design de interiores dedica a sua atenção para a 51ª edição do Salão Internacional do Móvel de Milão, na Itália – maior evento mundial de móveis e decoração.

Os 24 pavilhões do evento contarão com cerca de 2.500 expositores espalhados em sete exposições: o Salão Internacional do Móvel; a Eurocucina (Exposição Internacional de Mobiliário de Cozinha); a Exposição Internacional de Banheiro, Exposição Internacional de Mobiliário e Acessórios; e o Salone Satellite, Euroluce e Salone Ufficio (escritórios)

Este ano, o Salone Satellite completa 15 anos mantendo a proposta de revelar ao mundo novos talentos que estão despontando no mercado.

Paralelamente, acontece também o Fuori Saloni (Fora do Salão) em Brera, Tortona, Ventura, etc… uma feira realizada nas ruas, com galerias, estandes e instalações repletos de produtos.

O Salão Internacional do Móvel de Milão deste ano acontece até o dia 22 de abril, trazendo as principais tendências em design mobiliário. Em sua última edição, o Salão reuniu expositores dos cinco continentes e atraiu mais de 300 mil visitantes.

 

Leave a Reply

Required fields are marked *.