IMM Cologne revela tendências em design de interiores

| 0 comments

Terminou ontem em Colônia, na Alemanha, a IMM Cologne, tradicional feira de móveis e decoração que reúne visitantes, expositores e comerciantes do mundo inteiro.

A feira é famosa por reunir grandes marcas de vários países , trazendo lançamentos, tendências, novos talentos e projetos inovadores. Ao todo, 1157 expositores de 54 países mostraram as tendências em design de interiores, atraindo 115 mil visitantes.

Pela primeira vez, a feira apresenta uma seleção de propostas no segmento do mobiliário e soluções de design para banheiros pisos, revestimentos de parede e iluminação num evento paralelo a que se deu o nome de ‘Living Interiors’.

Entre as tendências, percebe-se a valorização de materiais com aspecto mais natural. Além disso, os móveis estão menores para atender o crescente público que mora sozinho ou em pequenos espaços.

Outra novidade são móveis mais leves e flexíveis que podem ocupar diversos ambientes, revelando a tendência de ambientes integrados, sem uma divisão clara entre os cômodos e com possibilidades de mudanças constantes. Nada de colocar o móvel num lugar e deixar lá anos à fio.

Confira aqui algumas fotos.

 

 

 

 

Imagens: Eye4design

Leave a Reply

Required fields are marked *.