A arte no verde – pequenos jardins

| 1 Comment

pequenos jardins

O verão está a todo vapor. Para aliviar o calor da estação mais quente do ano, buscamos alternativas refrescantes, desde um simples sorvete até uma boa temporada na praia (afinal, janeiro é eleito o mês das férias).

Para quem não pôde curtir uma praia o ar-condicionado é uma mão na roda, seja em casa ou no trabalho. Mas para os olhos, o ar-condicionado não faz nenhum efeito. O frescor nesse caso, vem do verdinho das plantas, que ainda deixam o espaço mais alegre e relaxante.

Com a verticalização dos espaços urbanos, muita gente acha complicado ter um pitadinha de verde em casa. Porém, a realidade não é bem assim. É possível ter belíssimos jardins em pequenos espaços, desfrutar a natureza e sentir o conforto que as plantinhas nos trazem.

Vejam aqui alguns exemplos de pequenos jardins:

[dmalbum path=”/wp-content/uploads/dm-albums/jardins/”/]

Gostou da ideia? Então não perca amanhã a entrevista  da GM Móveis com a paisagista Clarice Kröeff Bergesch, proprietária da Jardim com Arte. Ela vai explicar o que é preciso fazer para ter um pequeno jardim em casa e desfrutar o verão e também as outras estações, com a alegria da natureza.

 

 

One Comment

  1. Help, I’ve been informed and I can’t become ignntaor.

Leave a Reply

Required fields are marked *.