Réveillon e o significado das cores

| 0 comments

Uma das superstições mais fortes no final do ano se refere às cores. Muito comum nas roupas, a dúvida sobre qual cor usar no réveillon também atinge a decoração do ambiente.

A cor mais usada é o branco, cor símbolo da paz e equilíbrio. Mas outras cores também podem trazer boas vibrações, cada uma com o seu signifcado:

Amarelo 
Essa é a cor ideal para quem quer se livrar das dívidas e deixar o porquinho mais gordinho.  Além de atrair dinheiro e riqueza a cor estimula a sabedoria e a intuição.

decoração amarelo

Rosa

O rosa é a cor do amor, afetividade e conciliação. Ao contrário do que muitos pensam, o rosa não deve ser usado para quem quer desencalhar em 2012. Pessoas em relacionamento estável que buscam bases profissionais sólidas também podem usá-la. Que tal aplicar o rosa também na decoração?

Vermelho

Para quem busca um 2012 com muita paixão, força e energia.

Azul

Para quem pretende ter um ano muito zen, o azul promete trazer serenidade, harmonia, saúde e paz de espírito.

Verde

É a cor universal da natureza. Representa esperança, equilíbrio e recomeço. Ótima para renovar as energias para o próximo ano.

Laranja

O laranja promete contagiar a  sua alegria em 2012. É a cor do entusiasmo e da criatividade, além de atrair sucesso monetário e profissional.

Violeta

 Cor da nobreza e do mistério. Traz com o novo ano inspiração, imaginação e estabilidade.

Leave a Reply

Required fields are marked *.