Pastilhas na decoração

| 0 comments

Antes destinadas especialmente aos banheiros, cozinhas e áreas molhadas, como piscinas, as pastilhas ganharam outros espaços da casa, dando um toque elegante na decoração.

A grande vantagem decorativa das pastilhas  é que permitem criar um ambiente personalizado, com ares de sofisticação e contemporaneidade.

Podem ser usadas para destacar um ambiente, sendo possível criar verdadeiras obras de arte onde são aplicadas. Acabamentos com mosaicos e faixas nas paredes também são bem vindos.

As pastilhas podem ser industrializadas ou artesanais, sendo encontradas em tamanhos que variam geralmente de 2×2 até 12×12 centímetros.

As pastilhas de vidro são muito usadas em áreas úmidas, como lavanderias, cozinhas, banheiros e piscinas. Devem ser aplicadas em ambientes de tráfego moderado, especialmente quando usadas em pisos.

Pastilhas de madeira, porcelana, mármore, inox e casca de coco, por exemplo,  podem ser usadas em diversos ambientes e suportam grande tráfego.

Para quem não quer ter muita dor de cabeça com manutenção, as pastilhas são ideais, pois são fáceis de limpar, duráveis e resistentes.  A combinação de água e sabão é o suficiente para mantê-las sempre limpas e perfeitas. Evite escovas para não arranhá-las.

[album: http://gmmoveis.com.br/blog/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/pastilhas/]

Leave a Reply

Required fields are marked *.