O templo de Jonnhy Walker

| 1 Comment

johnnie walker house

Essa é para os fãs do Jonnhy Walker. A Diageo – maior companhia de bebidas alcoólicas do mundo – abriu um centro de degustações do famoso uísque em Shangai, na China.

Denominado de Jonnhy Walker House, o local é muito mais que um típico pub escocês. Para conquistar o público chinês foram investidos cerca de US$ 3,2 milhões na reforma de um palacete.

Os visitantes são servidos no primeiro andar, onde a iluminação é  feita a partir de garrafas de uísque e as paredes de cevada remetem às as raízes da bebida.

Clientes selecionados ganham convites para aulas de destilação realizadas no segundo e terceiro andar do palacete, além de informações sobre os desenhos das garrafas personalizadas e embalagens feitas sob encomenda.

O objetivo do investimento é atrair consumidores em países emergentes, como a China, cuja economia deve crescer três vezes mais que na Europa e Estados Unidos.  A China continental deverá ser o mercado de maior crescimento para os artigos de luxo em 2011 e o terceiro maior mercado do setor até 2015, segundo a consultoria Bain.

Fonte: Portal Amis

johnnie walker

johnnie walker

 

One Comment

  1. An answer from an expert! Thanks for corgbinutint.

Leave a Reply

Required fields are marked *.