Encostando os quadros

| 1 Comment

Saem os porta-retratos e entram em cena os quadros. A tendência agora é tirar os quadros das paredes e deixá-los sobre prateleiras e móveis da casa.

A ideia tem agradado muita gente que gosta de expor obras de arte pela casa sem ter a dor de cabeça de furar as paredes. Quando a pessoa se cansar do quadro, pode simplesmente guardá-lo ou mudá-lo de posição, sem se preocupar em retocar a parede ou colocar outro quadro no lugar para esconder alguma falha.

Opte aqui por modelos menores que são mais leves e se harmonizam com os outros objetos de decoração que acompanham os quadros nesses móveis.

Uma dica para quem gosta de quadros grandes é deixá-los no chão. Coloque-os embaixo das prateleiras ou próximo de um pequeno móvel ou objeto.

quadro sobre prateleira

Fotos: Casa louca

quadros em prateleiras

Foto: Mulher excelente

quadros em prateleiras

Foto: Mulher excelente

Dica GM Móveis

Gostou da ideia de colocar os quadros em móveis e prateleiras? Então veja essas dicas de móveis que são perfeitos para decoração com quadros.

O aparador Wlad da Gm Móveis é versátil e cai bem na sala, no hall ou mesmo com a função de dividir um ambiente. Por ser um móvel comprido e estreita comporta bem a decoração com quadros.

aparador Wlad gm moveis

Aparador Wlad da GM Móveis

 

O Hack Italy da GM Móveis é outra opção interessante para ser decorado com os quadros e deixar a sua sala ainda mais bonita.

 hack italy gm moveis

Hack Italy GM Móveis

 

Esses são apenas alguns modelos de produtos da GM Móveis. Para conhecer outros móveis, veja o nosso site: www.gmmoveis.com.br

 

One Comment

  1. Gostei desse assunto. O quiropraxista indicou um colchão magnético mas afirmou que não pode ser muito firme. Alguém aqui já conheceu esse da Colchão Inteligente que apareceu na tv? http://ocolchaointeligente.com.br

Leave a Reply

Required fields are marked *.