Férias! Hora de relaxar em uma casa de campo

| 1 Comment

Para muita gente, julho é o mês ideal para sair da rotina e embalar umas fériazinhas, dando um chega pra lá no estresse.

Na maior parte do país vigora o inverno, época de reunir os amigos para um fondue numa lareira. Nessa hora, nada melhor do que ter um cantinho relaxante de lazer, em harmonia com a naturza, como uma casinha no mato.

Para compor o cenário perfeito das suas férias, a decoração deve ser mais rústica, bem ao estilo cottage. Invista em peças artesanais, em tons neutros, tendendo ao terrosos. Mesmo rústico, prevalece o conforto e aconchego nesses ambientes, afinal o objetivo aqui é mergulhar no sossego e tranquilidade do campo.

Atente-se para o aquecimento, pois no campo as temperaturas costumam ser mais baixas do que nas áreas urbanas e as portas se dão diretamente para a área exterior. Invista em um bom sistema de aquecimento e isolantes térmicos.

Inspire-se para fugir do caos urbano. E se você é daqueles que não abre mão de botar o pezinho na areia durante as férias, confira no próximo post as dicas para uma casa de praia. Até mais!

 

One Comment

  1. Well put, sir, well put. I’ll ceialrnty make note of that.

Leave a Reply

Required fields are marked *.