Decoração com vermelho

| 3 Comments

Caloroso, romântico e porque não…sensual. O vermelho é uma cor forte, simboliza o amor, ambição, requinte e pode ser incorporado em qualquer ambiente.

O uso do vermelho cria ambientes para todos os gostos. Pode ser aplicado na parede de uma sala moderna ou combinado com móveis neutros e retos para quebrar a seriedade do minimalismo.

Outra opção seria uma cozinha retrô com móveis e eletrodomésticos em vermelho ou mesmo abusar da cor no vintage. Até o clássico recebe bem o vermelho, especialmente os escuros, em cortinas de veludo, estofados e objetos de decoração.

Para quem não quer sobrecarregar o ambiente, utilize o vermelho em apenas alguns objetos, como esculturas, uma luminária ou almofadas, contrastando com móveis claros. Por ser uma cor forte, vai alegrar o ambiente e não passará despercebido.

Democrático, o vermelho aceita combinações com muitas cores. Com o azul e o branco produz um efeito navy. Com os tons claros, especialmente os pastéis e nudes aplicados em móveis rústicos e artesanais, produzem um efeito cottage.

Mesa Apoio Creta GM Moveis vermelha

Mesa de Apoio Creta GM Moveis

 

cozinha retro vermelho

Cozinha Retrô Vermelha (Imagem: Ma petite maison)

quarto vintage vermelho

Quarto Vintage (Imagem:Noivas e Noivas)

minimalismo sala branco vermelho

Sala minimalista com toque de vermelhoMistura do clássico com o moderno

 Conheça outros produtos da GM Móveis

3 Comments

  1. Intenso, majestoso…

    • O vermelho realmente tem o poder de se impor nos ambientes. Quando aplicado na decoração traz vida, deixando uma ar de elegância.

  2. Haha, shouldn’t you be charging for that kind of kneewldgo?!

Leave a Reply

Required fields are marked *.