A ousadia do animal print

| 2 Comments

As estampas de animais estão em alta nos guarda-roupas de inverno e vem aquecendo a decoração das casas com ousadia e sofisticação.

Padronagens de onça, tigre, zebra, leopardo entre outros dão um toque de ‘safari’ ao ambiente, deixando-o mais moderno e bem-humorado.

A ousadia dessa decoração requer algumas dosagens para quem tem receio de criar um ambiente over. Por isso, equilibre algumas peças de estampa animal com outras em tons neutros. O sofá, por exemplo, pode ser ocupado por almofadas, quebrando a neutralidade com elegância. Se a intenção é deixar o ambiente mais caloroso, opte por uma manta com esse tipo de estampa.

Os tapetes podem ser usados em algum canto, próximo a um móvel discreto. Um puff em um ambiente neutro ou uma luminária em um móvel minimalista podem ser uma boa pedida sem perder a suavidade da decoração clean.

Os mais atrevidos  podem apostar em um tapete ocupando toda a sala e até combinando com outros acessórios, como mantas, almofadas, luminárias, etc.

Se realmente a intenção é jogar-se às feras, móveis com estampas dos bichanos, cortinas e papéis de parede com essa padronagem podem compor um mesmo ambiente com bom humor e ousadia. Mesmo assim, é importante ficar atento aos exageros, para que a sua casa não vire realmente um cenário de safari.

Veja alguns produtos da GM Móveis que podem deixar o seu ambiente elegante ao estilo ‘safari’.

 

2 Comments

  1. Pingback: Quem disse que o inverno acabou? |

  2. That’s what we’ve all been waiting for! Great posgint!

Leave a Reply

Required fields are marked *.