Decoração Dia dos Namorados

| 1 Comment

O Dia dos Namorados está chegando e bateu aquela preguiça de enfrentar restaurantes cheios e tumultuados. Fila pra todo lugar, garçons te olhando torto,pessoas na fila fazendo figa para irem embora logo. Não há romantismo que resista ou paixão que suporte uma situação assim.

A data é especial, requer aconchego e tranquilidade. A última coisa que um casal quer nesse dia é ter uma comemoração conturbada.

Só de pensar na correria muita gente prefere ficar em casa. Mas nada de botar pijama, pantufas e assistir filme comendo pipoca. Dia dos Namorados pede criatividade! Faça um jantar romântico para ele ou para ela. Solte o romantismo que existe em você e planeje algo especial.

Escolha o prato da noite. Vale aquele que mais agrada aos dois. Se você não é lá nenhum grande chef escolha algo mais simples e prático de preparar. Não vale descongelar lasanha ou preparar uma gororoba qualquer!

Se a correria for muita, encomende um prato apetitoso em algum restaurante ou rotisseria. Compre um bom vinho. Afinal, o seu amado ou amada é muito especial.

Prato escolhido é hora de pensar a decoração. Essa é a grande anfitriã da noite. Ela que vai dar o toque romântico para a ocasião. Pode ser simples, rústica ou sofisticada. É uma questão de estilo. O importante aqui é dar um clima intimista, de aconchego e paixão.

Inspire-se agora em nossas dicas de decoração. Começamos pela mesa de jantar. Se a sua não é lá aquelas coisas, invista em uma novinha em folha. Veja esse modelo da GM Móveis (modelo Toulon Quadrado em Laca):

Confira aqui outros modelos de mesas de jantar da GM Móveis

O vermelho é regra, mas não é obrigatório. Em excesso pode deixar o ambiente muito carregado. Escolha então um forro claro, branco ou tons pastéis, como esse da Karsten:

 

A louçaria deve ser de primeira…

Porcelana Oxford

 

…e claro, as taças também!

Taças Schott-Zwiesel

 

Jantar romântico tem que ser à luz de velas. Mescle algumas brancas com vermelhas, com formatos de rosas e corações para dar mais clima na noite. Veja esses modelos da Chris Velas:

Flores também são bem vindas, especialmente as rosas vermelhas. Agora é só se preparar para receber o seu amado ou amada para comemorar com muito aconchego essa data especial.





 

 

 

 

O Dia dos Namorados está chegando e bateu aquela preguiça de enfrentar restaurantes cheios e tumultuados. Fila pra todo lugar, garçons te olhando torto, torcendo para que acabem logo, pessoas na fila te olhando e fazendo figa para irem embora. Não há romantismo que resista ou paixão que suporte uma situação assim.

 

A data é especial, requer aconchego e tranquilidade. A última coisa que um casal quer nesse dia é ter uma comemoração estressante.

 

Só de pensar na correria muita gente prefere ficar em casa. Mas nada de botar pijama, pantufas e assistir filme comendo pipoca. Dia dos Namorados pede criatividade! Faça um jantar romântico para ele ou para ela. Solte o romantismo que existe em você e faça algo especial.

 

Escolha o prato da noite. Vale aquele que mais agrada aos dois. Se você não é lá nenhum grande chef escolha algo mais simples e prático de preparar. Não vale descongelar lasanha ou preparar uma gororoba daquelas!

 

Se a correria for muita, encomende um prato apetitoso em algum restaurante ou rotisseria. Compre um bom vinho. Afinal, o seu amado ou amada é alguém muito especial.

 

Prato escolhido é hora de pensar a decoração. Essa é a grande anfitriã da noite. Ela que vai dar o toque romântico na noite. Pode ser simples, rústica ou sofisticada. É uma questão de estilo. O importante aqui é dar um clima intimista, de aconchego e paixão.

 

Inspire-se agora em nossas dicas de decoração.

One Comment

  1. That kind of thkiinng shows you’re on top of your game

Leave a Reply

Required fields are marked *.