Casa Brasil terá nomes de peso durante o evento

| 1 Comment

Stand da última edição da Casa Brasil, em 2009

Marcada para acontecer entre os dias 2 e 6 de agosto em Bento Gonçalves (RS), a Casa Brasil tem por característica reunir produtos de alto padrão para os segmentos de arquitetura e decoração. Além disso, também promove seminários com palestrantes nacionais e internacionais.

Para a edição desse ano, já estão confirmados os brasileiros Fred Gelli, diretor da Tátil Design de Ideias, empresa responsável pelo projeto gráfico das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, e Renato Imbroisi, designer e empresário, que já desenvolveu mostras com foco na valorização da cultura brasileira. O designer industrial alemão, Konstantin Grcic, e o arquiteto suíço, Riccardo Blumer também farão palestras durante o evento.

Konstantin Grcic é considerado um dos mais importantes designers industriais do mundo e já apresentou suas coleções nos Estados Unidos, França e Alemanha. Já o suíço Riccardo Blumer trabalha principalmente na Itália, onde é professor de planejamento arquitetônico na Academia de Arquitetura, e já ganhou vários prêmios.

A Casa Brasil é promovida pelo Sindmóveis – Sindicato das Indústrias do Mobiliário de Bento Gonçalves e será realizada no Parque de Eventos da cidade, num espaço com cerca de 14 mil metros quadrados.

Confira o currículo dos participantes aqui

 
Serviço:
Casa Brasil – Design e Negócios
Data: De 2 a 6 de agosto
Local: Bento Gonçalves (RS)
Horário: Das 12 às 20h
Informações: www.casabrasil.com.br

Fonte: Portal Emobile

Reportagem: Vanessa Barbosa

One Comment

  1. It’s good to get a fresh way of lonkiog at it.

Leave a Reply

Required fields are marked *.